[Ubuntu-BR] Ao moderador/administrador

Xisberto xisberto em gmail.com
Sexta Junho 4 02:24:48 UTC 2010

Em 3 de junho de 2010 22:33, Jenny <jennyhorta em gmail.com> escreveu:
> Tentei mudar o modo de recebimento para resumo-digest-  acessando o
> grupo lá na página e me pareceu que foi como um novo pedido de
> associado. Se por acaso procedi errado, me desculpe, só quero mudar para
> um e-mail diário, ok?
> Obrigada,

Jenny recomendo que não faça isso.

Quando você manda uma mensagem, ela aparece na lista. Se alguém
responde à tua dúvida, ela aparece na lista. Quando você recebe o
digest, vem tudo junto e misturado. Quando você consegue ler a
resposta à sua dúvida, mas precisa responder a ela, o digest vai
bagunçar tudo.

Você usa Gmail, pode criar um filtro para aplicar um marcador e pular
a caixa de entrada todas as mensagens que chegarem pela lista. Basta
clicar em "mostrar detalhes" que aparece perto da hora de envio da
mensagem, e em seguida clicar em "Filtrar as mensagens dessa lista de
e-mails".

--
Humberto Xis
http://lixaonerd.wordpress.com