[Ubuntu-BR] monitoramento de tráfego da internet

Wanderley wanderleycms em gmail.com
Quinta Junho 3 15:56:04 UTC 2010

Olá!
Muito agradecido pela pronta resposta, o wireshark me parece bastante
acessível!
Só há um problema: eu!
Não consegui achar a quantidade de dados enviada/recebida no meio de
toda a grande quantidade de opções que o programa apresenta...
Poderia, por favor, dar mais ou menos uma indicação de onde procurar?

--

		Wanderley