[Ubuntu-BR] Favoritos e UbuntuOne

Peter Parker peter.parker.br em gmail.com
Quinta Junho 3 10:37:34 UTC 2010

Em 1 de junho de 2010 02:21, Frederico Banard Ferreira <
fredericobf em gmail.com> escreveu:

> Pessoal,
>
> alguém aqui conseguiu usar o Ubuntu One para sincronizar favoritos?
>
> Eu estou quebrando a cabeça para passar do meu Note (Lubuntu 32) para o
> Desktop (Ubuntu 64) mas não consigo.
> No note até tenho a opção do Woodbind (ou CouchDB, não lembro o correto)
> no favoritos, mas não consigo acessá-lo no Desktop.
> Quando acesso minha conta no U1, também não vejo nada lá.
> Já me certifiquei em marcar para sincronizar os favoritos.
>
> É a única coisa que o Chrome é melhor que o FF pra mim.

No firefox existe a extensão Xmarks que sincroniza favoritos, senhas,
logins, etc. Funciona muito bem.

Quanto ao Ubuntu One eu nunca usei com esta finalidade, não vou poder
ajudá-lo.

Ewerton Dutra