[Ubuntu-BR] conexão 3g Claro com o modem ZTE MF110 no Ubuntu 10.04

Eduardo Vinicius eduvfsilva em gmail.com
Quinta Junho 3 07:31:23 UTC 2010

@Paulo eu já tinha tentado essa da "Claro", entre outras sequências de
números que fui encontrando nas caixas do modem e do chip ;)

@Wanderley ae!! valeu, funcionou beleza aqui :) o meu modem é ZTE
mf100 também, miss type, como você descobriu que não escolhendo 3g
naquela opção funcionava?