[Ubuntu-BR] Digest ubuntu-br, volume 63, assunto 21

André Oliveira 8oliveira.andre em gmail.com
Quinta Junho 3 02:07:24 UTC 2010

Boa noite para todos.

Preciso de ajuda, como sempre.
Então tenho que fazer um programa de cadastro. Queria uma dica de vcs
sobre onde posso encontrar algum tutorial para isso. O Programa terá que
ler e salvar informações em um bando de dados.

Brigadão e até