[Ubuntu-BR] Novo Moderador - Salles(nethell)

Lucas Martinez lucas.martinez em linuxdicas.com.br
Quarta Junho 2 20:15:24 UTC 2010

á ehhhhhhhhhhhhh !

Entrei ontem na lista e á ajuda de todos foi 100 % para eu concluir uma
migração do bsd para o linux.

O espirito da comunidade é essa.

E não repostas como essa "e vc sabe em um, sabe no outro, as diferenças NÃO
SÃO nas configurações." Como foi respondido num fórum.

Vamos que vamos.

Abraços
Lucas
www.linuxdicas.com.br