[Ubuntu-BR] [Dica] Envio de anexos, textos longos e imagens para a lista

nethell nethell em logbin.net
Quarta Junho 2 20:04:36 UTC 2010

Em Qua, 2010-06-02 às 16:43 -0300, Alcir escreveu:
> Então, está tudo bem!
> Vc me convenceu que não há necessidade de colocar um log extenso no email.
> Atenciosamente,
> Alcir

Um complemento:
É sempre bom levarmos em conta que ao respondermos com base em um
arquivo externo (por exemplo um log), devemos citar as linhas
pertinentes ao problema. Assim, logo no segundo post ficará registrada a
"causa" do mesmo e não haeverá risco de se perder o fio da meada :)

Bem, por hoje fui, abraços a todos.

nethell

--
nethell Ubuntu user 24389 Linux user 496632