[Ubuntu-BR] rede local ubuntu

Chico Melli chico.melli em gmail.com
Quarta Junho 2 17:23:55 UTC 2010

ola geninho seguinte estou ficando preocupado,achei que meu problema era
mais simples,mais acho que nao pois poucos na lista me responderam,minha
rede nfs,proxy fixo uso porta 3128,o que eu gostaria de saber e porque em
uma versao 8.04 eu o meu navegador mozilla enxerga a rede local(depois de
mapeada),correio thunderbird consigo anexar arquivos da rede. Na versoes
acima dessa eu consigo mapear  a rede usar arquivos dela sem problemas,porem
quando acesso o navegador mozilla e correio thunderbird simplesmente nao
consigo anexar nada pois nao enxerga rede . Bom sei que lista e enorme que
eu nao sou unico com duvidas,mais sei que tem gente  com muito conhecimento
isso me  leva a  crer que alguem vai responder  .... grato geninho