[Ubuntu-BR] Atual situação das placas ATI

Alexandre Santos heydyen em gmail.com
Terça Junho 1 21:50:53 UTC 2010

Em 01/06/10, Geninho<genin10 em yahoo.com.br> escreveu:
> Em 1 de junho de 2010 10:18, Bruno Magalhães <brunodonate em gmail.com

> Minha RADEON 4650 nunca me deu problemas.
> Reconhece ela de imediato e baixa o driver proprietário.
> Abraços.
>
> --
> "A caixa dizia: 'Requer MS Windows ou superior',
>   então eu instalei Debian/GNU Linux"
> Ubuntu User #29645
> Linux User #499959

Minha HD 4850 também funciona normal com os drivers proprietários,
testei a onboard do chipset 780G (HD 3200) e funcionou normal idem.

Abs
--
Alexandre R.: Santos.:
Usuário Debian GNU/Linux / Kubuntu 10.4