[Ubuntu-BR] Atual situação das placas ATI

Geninho genin10 em yahoo.com.br
Terça Junho 1 20:07:40 UTC 2010

Em 1 de junho de 2010 10:18, Bruno Magalhães <brunodonate em gmail.com

Minha RADEON 4650 nunca me deu problemas.
Reconhece ela de imediato e baixa o driver proprietário.
Abraços.

--
"A caixa dizia: 'Requer MS Windows ou superior',
  então eu instalei Debian/GNU Linux"