[Ubuntu-BR] Aplicativos

nethell nethell em logbin.net
Terça Junho 1 18:49:29 UTC 2010

Em Ter, 2010-06-01 às 13:50 -0300, Paulo Fernandes escreveu:

> Valeu Nethell! Gerenciador de arquivos = Nautilus, ok. Vê só, uma pequena
> ignorância minha que vira um grande monstro!
> Grato
> Paulo

Paulo, não é ignorância. Muitas aplicações te um rótulo mais
"compreensivo" justamente para facilitar seu acesso por novos usuários
que não dominam os nomes reais dos aplicativos.
Se, no exemplo do Nautilus, estivesse com seu nome real no menu sem
abertura por Locais, como um usuário novo saberia que ele seria o
navegador de arquivos?
Por exemplo, o Midori e o Opera aparecem no menu "assim". O Opera você
deve conhecer, mas saberia o que faz o Midori?
Só com o tempo, e o nome disto é aprendizado :)

nethell Ubuntu user 24389 Linux user 496632