[Ubuntu-BR] [OFF-TOPIC] MSN enviando email de vírus

Ronan Lucio ronanlucio em gmail.com
Terça Junho 1 16:33:56 UTC 2010

Paulo,

Nesses casos o mais indicado é formatar a máquina e reinstalar tudo.

Lembre que muitos virus atuais capturam senhas (principalmente de bancos) e
instalam backdoors muitas vezes utilizados para direcionar ataques a outros
servidores.

Importante também lembrar que, uma vez que um atacante tenha conseguido
acesso a máquina, é possível que ele tenha alterado o login para registrar a
senha de acesso, por exemplo.

[]s
Ronan