[Ubuntu-BR] Atual situação das placas ATI

Fábio Rabelo fabio em fabiorabelo.wiki.br
Terça Junho 1 15:03:18 UTC 2010

minha motherboard é esta :

http://www.gigabyte.com/products/product-page.aspx?pid=2932#ov

O processador é um Phenom X4 965, com 6 GB de memória RAM ...

Nenhuma dor de cabeça para instalar o driver proprietário da ATI .

O áudio RealtekHD tb funcionou "out of the box" ...

Eu tb tenho uma placa de vídeo Radeon HD 5450, ídem, sem nenhum problema ...

Eu não gosto das placas da Asus, tive uma série de problemas de RMA, coisa
que eu nunca tive com a Gigabyte .

Fábio Rabelo