[Ubuntu-BR] preciso de ajuda para tentar instalar uma impressora braille

Fabiano Garcia Fonseca fabiano em linuxacessivel.org
Terça Junho 1 14:35:07 UTC 2010

Então seria interessante providenciar um cabo paralelo, pois acho que
será a melhor alternativa. Tem grandes chances de que se usar o cabo
paralelo não precise do driver da impressora.

Ricardo Lima escreveu:

Sim tem sim várias maneiras, só que só recebemos o cabo usb do fabricante.

--
Fabiano garcia Fonseca
Linux user #448759 - Ubuntu User #15701