[Ubuntu-BR] instalação e atualização dos pacotes

Zandre Bran zandrebran em gmail.com
Terça Junho 1 12:58:18 UTC 2010

2010/6/1 Alex Borges de Oliveira <alex.borgesoliveira em gmail.com>:
> Olá,

    Ôlas Oliveira.

> Estou colocando o ubuntu em 3 maquinas até ai tudo blz, so que no local
> onde estou a net é muito lenta e ai se eu for fazer a atualização depois
> de instalar o ubuntu 10.04 vou passar a semana e não consigo terminar,
> tem como eu instalar em uma maquina atualizar e pegar esses arquivos de
> atualização e colocar em um pendrive e atualizar os outros pelo pen?

    Existem várias forma de você fazer isto. A mais simples é copiar
todo conteúdo do /var/cache/apt e levar para as outras máquinas. Outra
é com pacote aptoncd e ainda uma outra é se estiverem em rede, apenas
uma máquina baixa e as outras atualizam desda máquina (apt-mirror).

> Att,
> Alex

- []s
- Zandre.