[Ubuntu-BR] kubuntu

Reginaldo Radel reginaldo.radel em gmail.com
Terça Junho 1 12:42:03 UTC 2010

Concordo com vc Marcelo, estarei nas duas listas até que a lista do kubuntu
gere um movimento em que me impeça de continuar lendo está lista. Tomara que
isso aconteça pois sinto falta de uma lista onde tenha mais assunto sobre o
Kubuntu.

Reginaldo Radel
www.radel.com.br