[Ubuntu-BR] Kubuntu aqui mesmo ?

nethell nethell em logbin.net
Terça Junho 1 12:38:03 UTC 2010

Em Seg, 2010-05-31 às 18:25 -0300, Paulo de Souza Lima escreveu:
> Sim, mas cadê o link para a inscrição na lista? Eu procurei, mas não achei.

Paulo, você está inscrito pelo launchpad e já está aprovado como membro.
Veja em https://launchpad.net/~kubuntu-br , seu nome já está na lista de
membros ativos.
Para enviar mails à lista encaminhe para kubuntu-br em lists.launchpad.net

PS: Veja o comentário efetuado por Licio e Zandre em relação ao suporte.

nethell

nethell Ubuntu user 24389 Linux user 496632