[Ubuntu-BR] Totem não reproduz vídeo

João Olavo Baião de Vasconcelos joaoolavo em gmail.com
Terça Junho 1 02:30:04 UTC 2010

2010/5/29 João Olavo Baião de Vasconcelos <joaoolavo em gmail.com>

> no Lucid, o Totem (Reprodutor de filmes) não está tocando diversos formatos
> de vídeo, como AVI, Real Media e h.264.

Descobri! E o grande culpado é... o diretório ~/.gstreamer-0.10. Esse
diretório tem somente um arquivo, num formato binário.

Apagando ele e relogando o problema é resolvido. O Totem agora toca tds os
formatos de vídeo que eu tenho aqui, inclusive Real Media (extensões RMVB e
RM).

Falous!!
--
João Olavo Baião de Vasconcelos