[Ubuntu-BR] Problemas com videos (codec)

João Olavo Baião de Vasconcelos joaoolavo em gmail.com
Terça Junho 1 01:57:51 UTC 2010

2010/5/31 Tiago Poiares <tpoiares em gmail.com>

> Pois é... eu instalei o w32codecs (não tenho costume de instalar esse
> pacote de codec) mas nao mudou nada... tentei desistalar os codecs antigos,
> e depois tudo e reinstalei e nada.... vou tentar criar outro usuário e ver
> se o problema para... se nem assim funcionar vou ter que refazer a
> instalação.

Eu estou com um problema semelhante quando utilizo o tocador Totem na minha
conta (comigo somente toca o som, sem vídeo). Não tenho problema com o VLC
nem com o kaffeine.

Ao utilizar outro usuário (a conta de usuário convidado, para ser mais
preciso), o problema não acontece.

Ainda não descobri o que é, mas tem a ver com mais arquivos de configuração
do gnome.

Falous!!
--
João Olavo Baião de Vasconcelos