[Ubuntu-BR] Problemas com videos (codec)

Tiago Poiares tpoiares em gmail.com
Terça Junho 1 00:03:24 UTC 2010

Pois é... eu instalei o w32codecs (não tenho costume de instalar esse pacote
de codec) mas nao mudou nada... tentei desistalar os codecs antigos, e
depois tudo e reinstalei e nada.... vou tentar criar outro usuário e ver se
o problema para... se nem assim funcionar vou ter que refazer a instalação.

--
Tiago Poiares