[Ubuntu-BR] [Suporte] Consultoria Mikrotik/pfSense/Linux a partir de R$ 35, 00

Zandre Bran zandrebran em ubuntu.com
Sábado Julho 31 22:15:30 UTC 2010

2010/7/31 Iuri Diniz <iuridiniz em gmail.com>:
> é permitido propaganda?

    Não Iuri e por isto deve sentir o mesmo como se alguém acendesse
um cigarro no restaurante ao lado da tua mesa durante tua refeição. Ou
como outro que joga o lixo no chão, tendo uma lixeira a 1 metro.

    Quero somente deixar claro que se a pessoa não respeita as regras
daqui, o que me faz pensar que respeitará outras regras? Conveniência?
Se não me respeita na utilização de um espaço comum, porque me
respeitará em outro local? Interesse? Oportunismo?

-- []s
-- Zandre.

:: https://launchpad.net/~zandrebran