[Ubuntu-BR] [Dica][Ott Topic (nem Tanto )] Ubuntu de Fábrica !!!

Paulo de Souza Lima paulo.s.lima em gmail.com
Sábado Julho 31 01:04:56 UTC 2010

Em 30 de julho de 2010 21:32, Ricardo Stock <ricardostock em bol.com.br> escreveu:
> Uma sugestão.
>
> Porque nao montamos uma grande de encontros.
> nos conhecemos, e vemos a possibilidade de prestamos suporte pago a usuarios
> e empresas.
>
> O linux é gratuito, mas o suporte pode ser pago, é assim que as grandes
> vivem. Tods aqui temos experiencia em alguma coisa, uns e servidores, outros
> em redes, outros em devices e outros helpdesk.
>
> Podeque nao pensamos assim
>
> O que acham da ideia

Eu acho a ideia ótima!!!
Poderíamos até fazer uma rede nacional. Tenho um blog onde sempre
aparecem pessoas solicitando ajuda e suporte. Eu só posso atender
Curitiba e região, mesmo assim de maneira bem limitada. Poderia
indicar um de vocês na região do solicitante, mesmo que fosse a minha,
se eu não pudesse atender.
Meu blog não tem fins lucrativos (nem terá) e tem um tráfego de cerca
de 600 visitantes por dia e subindo. Poderia colocar lá seus contatos
separados por região, ou cidade, sei lá... Obviamente, a recíproca
teria de valer também.
Se alguém se mudar ou desistir, pode deixar seus "protegidos" para
outro "cuidar" :-)

Se estiverem interessados, fiquem à vontade para me contatar em pvt.

Abraço.

--
Paulo de Souza Lima
Técnico em Eletrônica e Administrador