[Ubuntu-BR] [Bug] Mouse ps2 travando

Luiz Roberto Ikeda ruizuikeda em gmail.com
Sexta Julho 30 19:17:08 UTC 2010

Segue a resposta dele:

"Realmente, acredito que nao seja um bug na mobo,
mas sim uma peculiaridade que impede que o linux reconheca
meu device ps2, nao sei ao certo. talvez seja 1: 1.000.000

Nao, na bios nao tem esse suporte, cheguei a procurar antes mesmo de postar
aqui."