[Ubuntu-BR] [OFF-TOPIC] AMSN, pigdin, ebbudy, empathy nenhum está conectando HOJE.

Anderson Queiroz anderson.f.queiroz em gmail.com
Sexta Julho 30 14:50:07 UTC 2010

Acabei de conectar com o amsn, e com o empathy estão normais...

Édnei, não faço idéia do que seja essa exceção...

Anderson de França Queiroz