[Ubuntu-BR] [Dica] Problemas com Banco do Brasil

Welson de Avelar Soares Filho wfilho em ice.ufjf.br
Sexta Julho 30 13:57:33 UTC 2010

Eu não tive sucesso com o OpenJDK. Tive que ir pro Java da Sun...Oracle, sei
lá. *=D*

Em 28 de julho de 2010 14:18, nethell escreveu:

> Para complementar a info, aqui simplesmente instalei o
> ubuntu-restricted-extras quando refiz minha máquina e o BB partiu sem
> problemas.
> --
> nethell - Ubuntu user 24389 - Linux user 496632

Graduando em Ciência da Computação - U.F.J.F.

Lattes: <http://lattes.cnpq.br/0220648760037625>