[Ubuntu-BR] Problemas pós instalação do Ubuntu

Fernando de Campos Pinheiro fercampospinheiro em gmail.com
Sexta Julho 30 13:18:55 UTC 2010

Help

Olá amigos!
Gosto muito do Ubuntu, tinha ele no meu netbook com o windows 7. Resolvi
tirar o windows e deixar só o ubuntu 10.4 . Instalo normalmente via
pendrive, só que quando reinicio para utilizá-lo ele não entra . Entra um
tela preta e um traço no canto supeior esquerdo, que fica piscando. Meu net
é Hp mini 101. Vi alguns foram falando que era o C4 station na BIOS.
Desativei mas não vi nenhum resultado. Aperto shift para acessar o grub
escolha a opção modo seguro , ele entra , mas só assim. Baixei uma nova ISO
, achando que a outra que usei estivesse corrompida . Mas não deu diferença.
Instalei o fedora rodou legal. Mas achei ele um pouco mais lento e para
configurar a wifi meio chato.