[Ubuntu-BR] Grub2 - Remoção de kernel não existente.

nethell nethell em logbin.net
Sexta Julho 30 13:01:42 UTC 2010

On Thu, 29 Jul 2010 21:12:48 -0300
Zandre Bran <zandrebran em ubuntu.com> wrote:
>     Ôlas nethell.

Fala, mano,

>     Adorei esta: - não tive problemas mas aconteceu algo... :) Eu
> nunca, nunca atualizo. Faço sempre uma instalação limpa.

Hehehehe... ficou contraditório, mas de fato não houveram problemas exceto este que não havia percebido até então.
Não pude fazer uma instalação limpa por vários motivos, principalmente tempo. Tive que forçar a barra e atualizar na moral, embora ciente de que poderiam haver alguns problemas.

>     Mesmo assim, já tentou um aptitude purge ou dpkg -P ?

Aptitude purge sim mas, como disse, não existem pacotes a serem removidos.
Vou tentar o dpkg -P... mas creio que terei o mesmo resultado, explico:
Me parece que o grub do 9.04 ficou "cravado" como se houvesse um dual boot para ele, ou seja, o grub2 está reconhecendo uma segunda entrada de sistema que não existe mais.

>     Eu também :)

:) É nisso que dá fazer aws coisas com pressa :b

> -- []s
> -- Zandre.

Falou, abração.
--
nethell - Ubuntu user 24389 - Linux user 496632