[Ubuntu-BR] Audacious2 e problemas!

andre carioca andre.carioca em gmail.com
Quinta Julho 29 18:25:59 UTC 2010

Faaaaaaaala Galera!

Instalei o Audacious2 no Ubuntu e notei algumas diferenças com relação
às versões mais antigas.

O primeiro problema que achei é não ter mais o atalho de teclado com a
letra D, que fazia com que pudéssemos escolher uma pasta e tocar
inteira.

Mas, pode ser resolvido chegando na mesma e clicando com o botão
direito e na opção abrir com, escolher o audacious ou mandar escolher
programa caso ele lá não esteja na lista.

Outro probleminha que achei, foi que as setas para cima e para baixo
não controlam mais o volume. Mas lá em Hotkeys, consegui adicionar
duas teclas globais para isso.

Agora vai o problema que eu não consegui resolver.

Ele instala o audacious-crossfade por padrão já.

Por mais que eu tenha escolhido ele para plugin de saída e, marcado
nas preferência a opção.... Não lembro se marcado ou desmarcado... Mas
o fato é que deixei configurado para que não faça pausas entre as
músicas... Mesmo assim ele não faz o crossfade, por mais que eu mude
as configurações.

Alguém sabe por que?

--
MSN: andrecarioca2003 em terra.com.br