[Ubuntu-BR] ajuda para openoffice no ubuntu

Renato Alvim renato.alvim em gmail.com
Quinta Julho 29 17:56:19 UTC 2010

Desculpem a ignorÂncia do jegue aqui, mas porque não usar o BR-Office?

Em 29 de julho de 2010 14:19, Antonio Fabiano Hermida Filho <
antoniofhermida em gmail.com> escreveu:

> Olá, Emerson.
> Faça o seguinte, abra o synaptic e busque por openoffice, dicionários
> aparecerão nos resultados.
> Mas, se aceita uma sugestão, instale o broffice, basta baixar do site,
> remover os componentes do OOO (core, etc), e instalá-lo segundo as
> instruções contidas no site.
>
> O download do BrO
>
> ftp://ftp.broffice.org/stable/3.2.1/BrOOo_3.2.1_Linux_x86_install-deb_pt-BR.tar.gz
>
> As instruções de instalação
> http://www.broffice.org/instrucoes_basicas_de_instalacao#instalacaolinux
>
> Abs,
> [...]

*Obs : É MUITO importante que, ao encaminhar este e-mail, apague meu
endereço de e-mail do CORPO do mesmo, e os de TODOS os presentes no mesmo!
Assim como, ao adicionar mais de um destinatário, use sempre o Cco, cópia
oculta, ou Bcc, em inglês, jamais o Para ou Cc. Verifique se ainda assim há
 endereços expostos no corpo do mesmo, antes de repassá-lo, seja solidário e
apague-os **! Evitam-se SPAM e uso criminoso da conta.*
[]´s
*Renato Alvim* - Rio de Janeiro - RJ - *OM8* 32.375
*Sítio* : :www.renatoalvim.com
*blog*:http://renatoalvim.blogs.sapo.pt
*http*://musicapopular.ning.com -
Budista - Nam-Myoho-Rengue-Kyo