[Ubuntu-BR] Ubuntu que caiba em 2GB?

nethell nethell em logbin.net
Quinta Julho 29 09:50:28 UTC 2010

On Thu, 29 Jul 2010 09:12:44 -0300
Renato Alvim <renato.alvim em gmail.com> wrote:
> Concordo.
> Ótima sugestão.Falarei com ele!

Renato, complementando a sugestão do Bruno (excelente):
Se optar pelo CF, dê preferência ao de 8G pois a diferença de preço é pequena;
Uma boa opção é o Lubuntu, embora não tenha encontrado requisitos de espaço para a instalação dele;
Ao utilizar o CF via adaptador USB, utilize um modelo tipo pendrive de conexão direta com leitura e escrita só com a entrada para CF - atenção com os adaptadores múltiplos, muitos deles não permitem boot e vão te dar dor de cabeça.

nethell

--
nethell - Ubuntu user 24389 - Linux user 496632