[Ubuntu-BR] Modem 3G da Claro

nethell nethell em logbin.net
Quinta Julho 29 09:29:10 UTC 2010

Creio que todos já se pronunciaram a respeito.

Pinheiro, eu sinto apenas pelo fato de sua opradora não ter condições de lhe prestar suporte adequado para utilizar o modem em qualquer SO. Cobre deles, você está pagando pelo serviço.
Tudo que compro para utilizar no Ubuntu tem que funcionar e ter assistência para isso. Se não tiver, devolvo.
Reclame com a Claro.
--
nethell - Ubuntu user 24389 - Linux user 496632