[Ubuntu-BR] Modem 3G da Claro

andre carioca andre.carioca em gmail.com
Quinta Julho 29 12:19:13 UTC 2010

Estranho.

Normalmente os modens desse fabricante são reconhecidos automaticamente.

Reparou se por acaso ele não está sendo reconhecido como drive de CD?

Se for o caso e só ir em computador, clicar com o botão direito nele e
ir em ejetar.

Agora eu to com dificuldade com um Nokia CS-11.

Mas.....