[Ubuntu-BR] Modem 3G da Claro

Laudeci Oliveira laudeci em ubuntu.com
Quinta Julho 29 10:55:35 UTC 2010

com menos de 2 minutos no google encontrei esse vídeo
que confirma as palavras do amigo  Jose A Pinheiro.

Não é tão simples, chega a ser impressionante a dificuldade que se encontra
no Ubuntu
para se instalar um simples modem 3G em um pc" mas tente instalar alguns
modens no win7.

Brincadeiras a parte, tá ai amigo, pode instalar ao seu modem :D

Laudeci Oliveira
Official Ubuntu Member
Red Hat Certified Technician
Tecnólogo em Sistema de Informação