[Ubuntu-BR] Sair da lista

Jenny jennyhorta em gmail.com
Quinta Julho 29 00:38:03 UTC 2010

Também acho amigo, que estás desistindo a toa... Ninguém consegue passar
receitas prontas. A sugestão que te dou é que baixe e instale o Ubuntu
10 porque ele reconhece todos os modenzinhos 3G, já testei aqui o da
OI, Claro e Vivo e todos funcionaram.  Na época em que usei o 9 tb tive
problemas.Software livre não é como o comercial, as coisas se
aperfeiçoam muito rápido. Há prós e alguns contras mas no final vc verá
que só tem a ganhar, principalmente mantendo-se na legalidade de ter um
SO rápido, seguro eficaz e LEGAL!
Mas...a escolha é sua...

--

*Jenny Horta*