[Ubuntu-BR] Sair da lista

Antonio Fabiano Hermida Filho antoniofhermida em gmail.com
Quarta Julho 28 23:33:14 UTC 2010

Chefe, estou há 3 semanas na lista, não sei qual o seu problema. Terei
prazer em ajudar caso me seja possível.
De nada.
--
Antonio f. Hermida
cel >> 21 8119-5890

"Somos todos cães de beira de estrada, pegos de surpresa, sem entender que é
sempre o momento errado de atravessar."
-Bernardo de Carvalho