[Ubuntu-BR] aMule

Vitor Martins Borges vitormartinsborges em gmail.com
Quarta Julho 28 22:55:58 UTC 2010

Baixei.

Mas tem outro problema..
Eu nao to conseguindo instalar o pacote pq deu erro.

O erro eh bem assim:
Erro: Dependência não satisfeita:
sun-java6-jre|icedtea-java7-jre|sun-java6-jdk|icedtea-java7-jdk
Com a minha ignorancia no Ubuntu, tentei baixar esses 4 pacotes pelo
terminal, mas nenhum deles foi encontrado.

E agora, o que faço?