[Ubuntu-BR] RES: RES: Samba autenticar no AD

hamacker sirhamacker em gmail.com
Quarta Julho 28 19:12:30 UTC 2010

Seu Linux está resolvendo por qual DNS ?
É o próprio AD (o AD é também um DNS)? se não for, deixe-o ser.
Essa mensagem de erro ocorre porque ele não consegue autoregistrar-se
em seu DNS.

Voce deve verificar se seu AD (DNS) está permitindo atualizações não
seguras ou seguras.
Quando seu DNS está permitindo conexões não seguras, o Linux consegue
se autoregistrar, caso contrário você tem que registrar manualmente
essas máquinas linux no DNS e ignorar essa mensagem de erro.