[Ubuntu-BR] Rede só com ubuntu !

Nelson Corrêa nelson.ubuntu em gmail.com
Quarta Julho 28 19:08:28 UTC 2010

Caro William, ou seria Severino? (*)

Não deixe de configurar os firewalls das duas máquinas para permitir
acessos vindos de dentro da rede doméstica (xxx.xxx.xxx.0/24).

Abraços e sucesso,
Nelson

P.S.1) (*) Desculpe a brincadeira, mas Bill é apelido de William nos
países de língua inglesa e de Severino no Brasil. ;-)

P.S.2) Por conta da falta de um mísero "s", poderíamos estar
presenciando uma capitulação épica no mundo do software. :-)  [isso foi
outra piada, me desculpem de novo. Prometo me comportar de agora em
diante caros moderadores]