[Ubuntu-BR] Ubuntu Perfeito remasterizado !

Nelson Corrêa nelson.ubuntu em gmail.com
Quarta Julho 28 18:55:03 UTC 2010

Agradecimento nunca é desnecessário, muito pelo contrário.

Como outros usuários aqui da lista, também prefiro ter o meu Ubuntu do
jeito que eu quero. Mas não há nada mais prático e eficiente, repetindo,
não há nada mais prático e eficiente em português para deixar um
computador pronto (99%) para ser usado com Ubuntu. Já usei o Ubuntu
Perfeito do Hamacker por diversas vezes, sempre instalando um micro de
uma pessoa que estava querendo sair do Windows para o Ubuntu. Ou seja,
para quem precisava de uma mão amiga para o primeiro passo. Depois que
viesse a aprender e gostar, aí a pessoa pode personalizar ou não.

Obrigado Hamacker, por seu trabalho estar disponível para todos nós.

Abraços e sucesso,
Nelson