[Ubuntu-BR] Postgres 8.3 no Ubuntu 10.4

Xisberto xisberto em gmail.com
Quarta Julho 28 12:06:15 UTC 2010

Em 27 de julho de 2010 21:58, Fernando Botelho
<fernandorigobotelhob em gmail.com> escreveu:
> Ola pessoal!
>
> Sou meio leigo no assunto de servidores.
> Eu preciso instalar o Postgresql 8.3 para rodar um software na loja que
> trabalho. Eu quero usar o Ubuntu para instalar a base, porem não consegui
> completar a instalação na versão 10.4. Alguem sabe dizer se é possível fazer
> isso ou até qual versão do Ubuntu pode ser instalado o Ubuntu?

O postgresql está nos repositórios do ubuntu, basta pedir no apt-get
para instalar. Mas precisa configurar depois de instalado. Se você
procurar no google as palavras que você usou no assunto do e-mail,
encontrará ótimos tutoriais, um deles é o oficial.

--
Humberto Xis
http://lixaonerd.wordpress.com