[Ubuntu-BR] RES: Samba autenticar no AD

Paulo Mokus ubuntu em datahelp.com.br
Quarta Julho 28 02:15:15 UTC 2010

Voltei no problema em questão agora
Percebi que tinha que colocar o login em maiúsculo
Obrigado

-----Mensagem original-----
De: ubuntu-br-bounces em lists.ubuntu.com
[mailto:ubuntu-br-bounces em lists.ubuntu.com] Em nome de hamacker
Enviada em: terça-feira, 27 de julho de 2010 22:34
Para: Lista de discussão do LoCoTeam Brasileiro
Assunto: Re: [Ubuntu-BR] Samba autenticar no AD

Confira se seu /etc/resolv.conf está apontando para o ip do AD.
No arquivo /etc/hosts, o nome do host local não pode estar apontando
para 127.* deve apontar para o IP da interface.
Encontrei estes problemas com os howto's que o pessoal copia/cola e
não questiona.