[Ubuntu-BR] Instalar programas com usuário definido

Fabiano Barros barrosfabiano em gmail.com
Segunda Julho 26 18:46:17 UTC 2010

Marlon;

é exatamente isso q ta acontecendo.. virou uma bagunça e os donos dos
arquivos tão todos errados, eu fazia copia de segurança e amarava o dono do
arquivo e grupo, mais pra migração isto não me ajudou muito não.

Fabiano Barros
Consultor Técnico
Cel.: 55 15 9175-4204
barrosfabiano em gmail.com