[Ubuntu-BR] Instalar programas com usuário definido

Fabiano Barros barrosfabiano em gmail.com
Segunda Julho 26 18:20:02 UTC 2010

Seguinte...

eu tenho um server com uma distro e estou migrando pra ubuntu 10.04, porem
eu tenho muitos arquivos a migrar e estou me perdendo nas permições, então
eu qria fazer o sseguinte, instalar os programas e manter o mesmo uid e gid
do server antigo pra que quando eu copiar os dados de um server para outro
as permições, donos e grupos dos arquivos fiquem identicas nos dois.

entende?

valeu pelo apoio.

Fabiano Barros
Consultor Técnico