[Ubuntu-BR] Ubuntu Perfeito remasterizado !

Robson.Shell robson.shell em yahoo.com.br
Segunda Julho 26 14:27:52 UTC 2010

  Eu não falei que não prestava. Por que as pessoas não param para ler
as mensagens antes de meter o pau????
Eu falei QUE USEI UMA VEZ E NÃO GOSTEI PORQUE OS MENUS DOS PROGRAMAS
INSTALADOS POR ESSE UBUNTUPERFEITO estavam no idioma japonês. Portanto,
se alguém procurar estes mesmos programas individualmente vão encontrar
no bom português brasileiro. Vcs que não contribui em nada, deveriam
ficar CALADO. Ou então, leiam a mensagem direito e não fiquem metendo o
pau, droga!!!!