[Ubuntu-BR] Aplicações para usuário definido.

nethell nethell em logbin.net
Segunda Julho 26 12:34:02 UTC 2010

On Sun, 25 Jul 2010 14:02:12 -0300
Iuri Diniz <iuridiniz em gmail.com> wrote:

> cada home (do usuário) não é acessível por outro fora root, ou seja, sim, o
> outro usuário não interfere em suas escolhas...
> Iuri Diniz

Valeu, Iuri.
Minha questão foi meio noobie porque nunca havia efetuado esta ação logo, não parei para racionar que as configurações de início de sessão eram distintas.
Como estou prtindo a idéia de minha máquina de produção e meio que sem tempo para preparar o user, bateu um receio momentâneo.
Ms já estou mandando ver, devo aprontar isso hoje. Recebo aqui muitas pessoas que ficam curiosas com o sistema e nada melhor que um user com tudo que tem direito para demonstrar as possibilidades - já deixo cópias do Ubuntu protinhas para levar :)
A única coisa meio chata é que tive que instalar um Windows aqui para demonstrar o dual boot, mas isso faz parte do show ;)

Abração,
--
nethell - Ubuntu user 24389 - Linux user 496632