[Ubuntu-BR] Ubuntu Perfeito remasterizado !

nethell nethell em logbin.net
Segunda Julho 26 12:14:58 UTC 2010

On Sun, 25 Jul 2010 10:07:33 -0300
Renato Alvim <renato.alvim em gmail.com> wrote:
> どのような美しさ。日本は美しい言語です。
>  Dono yōna utsukushi-sa. Nippon wa utsukushii gengodesu.
> Hahahahahahah...
> Desculpe a brincadeira.
> Mas Ubuntu Perfeito é o que?
> Alguma personalização?

Renato, é uma remasterização que implementa atualizações e instalação de aplicações e complementos mais comuns à maioria dos usuários, conforme o Hamacker descreve abaixo.
Embora eu tenha a mania de fazer isto a meu jeito, o trabalho do Hamacker é merecer de elogios, pois facilita a turma que não dispõe de tempo ou conhecimento para adequar o sistema às suas necessidades.

Robson, certamente você fez alguma coisa errada ao instalar pelo UP do Hamacker ou baixaste um clone ching-ling do UP.
"Procurar tudo na Internet" é exatamente a "via crucis" que o Hamacker cordialmente cedeu à comunidade em um passo a passo sem neuras, principalmente aos novatos que nem sabem o que procurar.

Mais uma vez, meus parabéns ao Hamacker pela sua dedicação.

--
nethell - Ubuntu user 24389 - Linux user 496632