[Ubuntu-BR] Configuração de rede

Nelson Correa nelson.ubuntu em gmail.com
Segunda Julho 26 04:58:46 UTC 2010

Oi Maico,

Achei três diferenças entre os dois iptables que acho podem ser causadoras
(todas ou parte) do note estar apresentando problemas de conexão. Mas eu
nunca editei as regras do iptables. Como substituir uma regra por outra?
Como adicionar uma regra? Como simplesmente apagar uma regra?

Obrigado pela ajuda.

Abraços e sucesso,
Nelson