[Ubuntu-BR] Ubuntu Perfeito remasterizado !

Clayton Silva Lima claytonlima em gmail.com
Domingo Julho 25 20:03:31 UTC 2010

Esse tal de Ubuntu Perfeito a que se refere já serviu há tantos e por tanto
tempo. E o melhor de tudo : gratuitamente.

Vários portais da comunidade não se dariam ao trabalho de divulgar o
trabalho do Hamacker, caso não tivessem certeza da qualidade do mesmo.

Sugiro um leitura no FAQ disponibilizado na página do autor :
http://hamacker.santhanna.net/?page_id=1159

Clayton Silva Lima