[Ubuntu-BR] Kopete não conecta depois de mudar speedy

Marcelo Silva marcvan em ig.com.br
Domingo Julho 25 13:16:46 UTC 2010

Pessoal, estou com o seguinte problema, eu usava speedy junto com meu irmão,
mas por um roteador wireless, agora coloquei speedy em casa mas a estrutura de
roteadores continua a mesma.
Tudo funciona na web, só o Kopete insiste em não conectar.
Pelo Windows o Live Messenger conecta numa boa.
Procurei a pasta de configurações do Kopete no home, mas não achei, estava
pensando em apagar as configurações dele pra ver se volta, pois ele pode ter
guardado algum coisa da conexão antiga que agora está atrapalhando.

--
Marcelo Silva