[Ubuntu-BR] Splas images para Grub.

Antonio Fabiano Hermida Filho antoniofhermida em gmail.com
Sábado Julho 24 17:26:15 UTC 2010

Um *Burg Manager*
http://www.omgubuntu.co.uk/2010/07/burg-boot-loader-installation-themeing.html;D
--
Antonio f. Hermida
cel >> 21 8119-5890

"Somos todos cães de beira de estrada, pegos de surpresa, sem entender que é
sempre o momento errado de atravessar."
-Bernardo de Carvalho